sábado, 21 de maio de 2011

E segue a Tour 360°...

Depois de passar pela América do Sul em shows que arrastaram multidões, o U2 passou pelo México fazendo uma apresentação que se tornou histórica, como o show que levantou mais furor entre os fãs.
Fãs brasileiros revoltados pela falta de um "stream" para ouvir o show somado ao fato do U2 tocar "Stay" e "Desire" ... criou um certo sentimento de "traição" em alguns fãs naquele momento. Nada que não fosse superado minutos depois!

Pois como comentamos naquele dia mesmo mais tarde, os mexicanos também são fãs e merecem de nossos ídolos o melhor show que eles puderem dar, assim como nós tivemos aqui no Brasil.
Nossa Família tem o hábito de se reunir para ouvir os shows da Tour, nem sempre dá certo, como aconteceu no México, que ficamos somente acompanhando o Setlist pelos sites e tentando ouvir as mesmas musicas ao mesmo tempo... é somos loucos sim! Mas em alguns outros momentos, como no show do Chile foi simplesmente fantástico, o "tiozinho" chileno transmitindo direto da sua janela para a internet, com direito a latido de cachorro e sirene de ambulância (eu acho)... é inesquecível!

E agora o U2 chega a Denver (EUA) já causando surpresa num "Show-fechado/Ensaio-aberto" ... que foi transmitido ontem a noite por stream... e eu perdi... snif...!!! Mas hoje é a apresentação oficial... e eu vou estar de plantão com a U2 Family esperando pelo link do stream dessa noite.
A única surpresa mesmo no setlist foi a não execução de "Moment of Surrender", e "Stay" entrando na playlist, veja abaixo o Setlist fornecido pelo U2 Tour Fans:

  • Even Better Than The Real Thing
  • I Will Follow
  • Get On Your Boots
  • Magnificent
  • Mysterious Ways
  • Elevation
  • Until The End Of The World
  • All I Want Is You / Worried Blues (snippet)
  • Stay (Faraway, So Close!)
  • Beautiful Day / Blackbird (snippet)
  • Pride (In The Name Of Love)
  • Miss Sarajevo
  • Zooropa
  • City Of Blinding Lights
  • Vertigo
  • Crazy Tonight / Discothèque (snippet) / Please (snippet)
  • Sunday Bloody Sunday
  • Scarlet
  • Walk On / You’ll Never Walk Alone (snippet)
  • Encore(s):
  • One
  • Will You Still Love Me Tomorrow (snippet) / Where The Streets Have No Name
  • Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me
  • With Or Without You
Estadium Invesco - Denver 

É hoje... convido à vocês, U2 Family para ouvirmos juntos mais um grande concerto da melhor Banda da Terra! 

Até logo mais...
Babi Guerreiro

*Fonte da foto e setlisthttp://www.u2tourfans.com/

Um comentário:

  1. ***Quando abri o CD para a execução encontrei a data do Show em que foi gravado: 07 de novembro de 1987 e foi em Denver mesmo, conforme eu suspeitava, então estou deixando por comentário essa observação.
    O CD é muito bom!

    ResponderExcluir