sábado, 21 de maio de 2011

Procurando a gente acha...


Numa das minhas explorações arqueológicas nas comunidades e sites de links do U2, achei algo que ainda não tinha na minha Discografia, o CD "Mountains in the a Blue Sky". As informações sobre onde ocorreu esse show ainda está meio desencontrada, o ano é 1987, e existe uma grande possibilidade de ter sido em Denver, é ... o mesmo lugar do show de hoje!
Pesquisei nos portais U2BR e Ultraviolet sobre ele, mas nada!
Mas o importante é que o CD existe, e para nossa alegria já está com o link no grupo U2 Family do Facebook para download. Confira abaixo as musicas desse CD:

01. Where the Streets Have No Name
02. I Will Follow
03. Trip Through Your Wires
04. I Still Haven't Found What I'm Looking For
05. Gloria
06. MLK
07. The Unforgettable Fire
08. Sunday Bloody Sunday
09. Exit
10. In God's Country
11. Helter Skelter
12. Help!
13. Bad
14. October
15. New Year's Day
16. Pride (In the Name of Love)
17. Star Spangled Banner
18. Bullet the Blue Sky
19. Running to Stand Still
20. Silver and Gold
21. Spanish Eyes
22. With or Without You
23. "40"



Espero que vocês apreciem... eu já baixei o meu!


Babi Guerreiro

Um comentário:

  1. ***Quando abri o CD para execução encontrei a data do show, dia 07 de novembro em Denver mesmo como eu suspeitei inicialmente.
    Então estou fazendo esta retificação por comentário.
    Muito bom o CD.

    ResponderExcluir